1. See Detail
Você não tem nenhum produto adicionado ao carrinho.

Responsabilidade Social

A Shinoda Alimentos Ltda. cumpre rigorosamente a legislação e normas vigentes e possui um sistema de qualidade implantado e certificado. Visando o processo continuo de melhoria do sistema de qualidade e do relacionamento com seus fornecedores e prestadores de serviços a SHINODA apresenta o seu código de conduta.

Política de Negócios

A SHINODA através da política de negócios e da qualidade expressa o seu compromisso com os clientes, fornecedores, prestadores de serviços e funcionários, responsabilidade ambiental e social.
A SHINODA tem o compromisso de desenvolver e estender o seu Programa de Qualidade para os seus fornecedores de matérias primas, insumos e embalagens, assim como utilizar esse sistema como ferramenta facilitadora, estreitando o contato com os seus clientes, fornecedores e prestadores de serviços.

Política da Qualidade

"Nosso objetivo é garantir a qualidade e segurança dos produtos de ovos e serviços, atendendo asespecificações e exigências dos clientes, sendo reconhecida como uma empresa ágil, flexível, inovadora, competitiva e rentável, cumprindo a legislação, valorizando a ética, o ser humano e o meio ambiente".

Código de Ética

Os trabalhos são realizados de forma profissional, honesta, com respeito mútuo, sem qualquer tipo de preconceito, respeitando a legislação e regulamentos vigentes e atendendo as exigências dos clientes.

A SHINODA não utiliza e não recebe produtos em que na sua produção ou na de seus insumos tenha sido utilizada mão de obra infantil, trabalho forçado ou escravo. Coerção física e mental são proibidos.

A SHINODA atende rigorosamente a legislação trabalhista e os direitos dos trabalhadores.
Os funcionários têm direito à liberdade de associação e negociação coletiva. É fornecido um ambiente de trabalho saudável e seguro visando evitar acidentes e danos aos funcionários.

É expressamente proibido dar ou receber qualquer tipo de agraciamento como forma de obter ou fornecer benefícios ilícitos seja de clientes, fornecedores, prestadores de serviços ou órgãos governamentais. É proibido qualquer forma de suborno e corrupção. Presentes de funcionários para fornecedores e vice e versa, devem ser evitados, mas são aceitáveis desde que sejam feitas de forma oficial e transparente.

A SHINODA não permite qualquer tipo de descriminação seja com relação a sexo, estado civil, orientação sexual, religião, filiação sindical ou política, deficiência, gravidez, nacionalidade, idade ou outra, assim como não permite o assédio, abuso e outras formas de intimidação nas suas dependências e na de seus fornecedores.

Com o objetivo de manter a transparência e o sigilo evitando qualquer tipo de punição, represália e / ou retaliação ou medo de vitimização a SHINODA mantém canais de comunicação internos e um canal externo através do site do Disque Fraude que pode ser acessado pelos funcionários, prestadores de serviço, fornecedores, clientes ou qualquer pessoa que queira comunicar má conduta, infração ou qualquer violação das políticas implantadas e praticadas pela SHINODA, ou seja que se sinta lesada pelas operações e / ou atitudes da SHINODA.

Meio Ambiente

A SHINODA promove o senso de responsabilidade individual com relação ao meio ambiente, segurança e saúde ocupacional.

A SHINODA tem a responsabilidade de assegurar que os seus produtos e serviços não causam danos ao meio ambiente, atendendo rigorosamente a legislação pertinente e através das metas para redução do consumo de água, energia e GLP além de incentivar a reciclagem dos materiais.

A SHINODA gostaria de contar com a colaboração dos fornecedores e prestadores de serviços para que este código de conduta seja cumprido por todos os envolvidos e se reserva o direito de verificar o seu atendimento a qualquer momento e / ou durante as
visitas e auditorias.